sábado, 2 de julho de 2011

Cabelo: Vamos ser ruivas? *-*


Sempre fui fã das madeixas vermelhas e tenho como desejo louco de ser ruiva um dia, várias famosas já afundaram nessa onda, algumas já nadaram tanto e cansaram e outras acabaram de começar a boiar, nessa parte das famosas também tem dicas de ruivo ideal pra você, além de nesse post você encontrar inspirações de tons do ruivo e outras dicas ótimas.


FAMOSAS RUIVAS E DICAS DO RUIVO IDEAL PRA VOCÊ



Todas nós sabemos que a Emma Stone atualmente esta loira por causa do novo filme de Homen Aranha, mas que ela fica linda de ruiva sabemos também. E mesmo ex-ruiva merece estar nessa lista, afinal que ruivo mais impecável é esse em Emma? Nas branquinhas qualquer tipo de ruivo fica ótimo!


Katy Perry já foi loira e há alguns dias estava com seu preto clássico, além de perucas coloridas, mas esses dias foi flagrada com um ruivo lie meio escuro nas pontas, no lançamento do seu perfume Purr, linda sempre, aprovamos!! Se você não quer um vermelho só vermelho, pode usar só em mechas, colorir dois tons mais clarou o escuro, além de combinar outros tons de ruivo ou procurar um tonalizante que complete o tom original dos fios e destaque o seu vermelho.


Amo a Blake Lively e amo ela loira, sua marca registrada, além de considerada a famosa com loiro mais incrivel, quem assiste Gossip Girl levou susto quando ela ficou ruiva pra um papel em seu novo filme, Hick. Blake se sentindo a própria Ariel, pequena sereia, fica linda de qualquer jeito né? Para as meninas com cor de pele meio amarelada ou um morena mais claro cores que ficam lindo é os bordões e os vinhos.


Sempre causando, ainda mais com esse ruivo que a cantora Rihanna tem, e inovando com penteados de dar inveja, morenas podem se inspirar, a cor ideal é o pinhão.

INSPIRAÇÕES:










MANUAL DAS DICAS:



O cabelo ruivo traz muita atenção pro rosto, então tome cuidado na hora de colorir e que tom escolher, as meninas que tem cabelo castanho ou preto se quiserem um tom mais sútil não precisa de descoloração, já se sua intenção for ficar bem ruiva é necessário. Também não se esqueça de usar uma linha de produtos para cabelo específicos para fios tingidos pois hidrata mais e não desbota tão fácil.

Gostou? Vai investir? A onda do mar vermelho está por aí, quer dar um mergulho? hahahaha Comente!!


Beeijos, BLOGBLOG ;**

5 comentários:

  1. "A onda do mar vermelho está por aí, quer dar um mergulho? hahahaha" Dorei ESUAIHEAIUEHAU. Também acho a cor ruiva tipo muito MUITO linda, quem dera eu poder pintar ( se minha mãe deixasse), mas acho que nem combina comigo, concorda A? O post ficou ótimo, as fotos são muito lindas mesmo e eu adorei as dicas, beijin procê :)

    ResponderExcluir
  2. HUSAHUSUAHUAHUSAHUSA eu e minha criatividade abalosa MUAHAHAHA eu amo as madeixar vermelhas, se minha mãe também deixasse HUSAHUASHUAUA se você escolher o tom certo combina sim A, e você é linda, então se chamar atenção pro rosto, só tem a favorecer *-* Obrigada A ♥ Faço tudo isso com muito carinho!!

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe deixa eu pintar o cabelo, tenho o cabelo castanho (com tinta) e azul, pelo contrario da Thayna minha mãe deixa e até pinta pra mim, já tive varias cores, vou aderir essa moda ruiva linda, só que a parte que esta clara vai ficar bem ruivinha e a parte escura vai ficar um castanho escuro avermelhado.
    Depois que eu pintar vou postar lá no meu blog diarioescolardeumagarota.blogspot.com *-* essas dicas me ajudaram muito e me deram mais coragem ainda!

    ResponderExcluir
  4. sou morena clara, fica bom esse ruivo mais claro? meio ferrugem?

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...